Ontem


Meu ontem, me deixou sozinha
No escuro, vazio de minha alma.

No frio, latente de minha cama.


Acabou não me deixando sonhar

Nem ao menos, descansar minhas dores

E tão pouco redescobrir meus valores


Meu ontem se escondeu de mim

Fez brinquedo das minhas emoções

Fez descrer das minhas razões.

Fez do meu sonho uma noite sem fim


O meu ontem me deixou assim.

Sozinha no hoje sem fim.

Acabou com minha história

E fez minha vida ir embora.



Me deixou, na cama latente

Com um frio que doe os dentes

Pra fazer das minhas correntes
Uma falsa vida presente.
[by Luna]

1 Comentário:

Marina Tussaud Baptista disse...

Suas palavras...são sempre brilhantes...seus sentimentos ainda mais....bilham iluminando a escura noite de nossas vidas...trazem à tona...tudo o que mais queremos dizer...e nuam temos coragem na maioria das vezes!

Postar um comentário