Surpreenda-me


Minhas horas passaram
Acabou, tudo passou.
Seu olhar; que no meu encontrou

Neblina, ainda hoje se inclina

Ao triste pranto de lamento

Sobre meu falecimento.


Ainda ontem estive aqui

Tentando uma ultima vez

Te fazer sorrir.

Mas como nada do que tento é útil
Fez do meu tempo curto

Mas uma vez inútil.

Nada mais tenho, nem quero

Em meu canto triste; me desespero.


E lá vem aquela ... que todos temem

Dormir comigo, meu falso amigo.

Risos triste tento esboçar
e com lágrimas nos olhos Argumentar.....
será que aqui onde quero estar?

Meu tempo se foi....

Eu lamento .....

Eu lamento...


Surpreenda-me uma ultima vez

Salve-me...

Já que meu tempo foi você quem fez!

Minhas horas passam...

Acabam, Silenciam....


by Luna]

1 Comentário:

Morbid Poet disse...

Horas que passam...sensações de medo que no assustam,pois cada vez estamos próximos ao silêncio eterno...
Como sempre escreve com suaves palavras de um tal modo que a morte não parece ser tão medonha...
Bjs... adorei...

Postar um comentário