Estrela Azul, a qual peço sossego
Seria tua luz, a face do meu desterro??
Estaria eu feliz,
Se tua alma fosse branda??

Estragos da juventude

Do inverno que me acompanha


Pequenos passos inocentes

Em direção a uma luz estranha

Carrega contigo meu filho

Enterre-o no santuário


Estrela azul do oriente

Desvirtua minha mente

Faço do meu caminho a sina

Do meu estranho calvário


Leva esse seu brilho insuportável

Leva esse bem estar, perdido

Leva....

Leva...

Leva contigo meu filho


Enterre-o no santuário

Do meu maldito calvário!!!!

Estrela de azul deprimente.


Leva contigo o inverno,

Que vejo surgir em minha mente.

Some estrela maldita.

Acaba com minha sina


Leva o filho mal quisto,

Pra onde não ha nenhum mal

Mas deixe com ele a luz

Pra me encontrar no umbral.


[By Luna]

Comentários:

Postar um comentário