feita por um amigo


Anjo da noite

Venha, tome meu sangue, torna-me tua carne, teu alimento, teu sustento tua sobrevivência, não passo apenas de um pedaço de carne, de uma alma, de teu sustento.
Faça-me parte de teu mundo, um mundo de conquistas e de eterna vida...
...compartilhe-me do elixir de tua vida, faça-me carne de tua carne vida de tua vida...
tornarei-me teu servo teu escravo por todo sempre até que irei para o inferno,vivendo a eternidade em sofrimento e clamando em uma agonia sem fim .

Venha meu anjo da noite!
Venha , venha ,venha ...

Entrego a ti meu corpo meu espírito,em meus sonhos estarei a tua espera...

Venha, venha, venha...
...meu anjo da noite a lua esta cheia e a noite esta nua e quieta, toma-me em teu leito de morte, torna-me uma criatura que alimenta-se de sangue e de medo que o amor que senti um daí possa tornar-se em ódio, torne-me por um sedento de vida e que essa sede nunca seja saciada.

Venha, venha, venha...
...clamo-te .



Vlad Fernandes

Comentários:

Postar um comentário