Ahh Como viver?

Se não tenho esse motivo,
E nem mesmo um porque.
Se fosse assim tão fácil
Se fosse assim tão simples

Não queria um silencio eterno
Prefiro a morte, que um lago de lágrimas
Que escorrem de minha face.
Sempre que acordo e me lembro do que sou.

Se existe um Deus por que não me leva?
Me entrego a esse todos os dias... mas nada acontece

Eu quero daqui sair,
É como um vidro que me prende sem ar.
Vou entregar minha vida ao mar

Assim que nele chegar.
E suas águas alcançar
Deixarei esse mundo cruel
Esse lábios e seu féu.

Ainda ontem achei q seria feliz
Mas maldito destino te tirou de mim
Parei de sonhar com tal historia
Felicidade não existe pra mim

Deixa-me ir embora
Quero ir agora...sem lágrimas
sofrimentos e demora

Desse sofrimento insano
Me desligo agora.
Se Deus não me busca em seus braços
Me desligo do meu corpo e espero
Que em algum lugar eu encontre onde ficar
Esperando Deus ou Seu anjo me encontrar

[by Luana]

1 Comentário:

Morbid Poet disse...

Criatura linda que desejas a morte...Pede que que criador te leves daqui???Mas ele é sábio e sabe o que faz...Sabe que tu tens um propósito de estar aqui e não irás partir enquanto não o cumprir...Não desanimes pois a cada um de nós Ele garantirá a felicidade, se sofres hoje é para amanhã sorrir com garra e muita força...
Bjs...de seu amigo...

Postar um comentário