Sonhei com você


Acordo em pranto, inesperado
Sonhei contigo outra vez

E como em tantos outros
Morremos juntos


Será um aviso?

Será um desejo?


Caminhava-mos

Superando as dificuldades

Esperando a chuva cair

Estava cinza os céu

Em gostas lentas,
Deus chorava

E a chuva que caia

Nossos corpos molhava

Em um vale chegamos
E nos encantamos


Depois de tanto caminhar

Nenhuma árvore ou ser vivo

Qualquer havia por lá.

Nossos olhos se perdiam


Era tão bela vista...

De se perder no olhar.
Encantada eu caminhava

E não pude notar,
No mais alto da colina
Conseguimos chegar

Preocupado me chamava

Segui apenas meus olhos...
E meu nome em prantos gritava
Eu sem entender nada, soltei meu passo no ar


E tu sem dizer mais nada tentava me segurar

Não havia mais nada a fazer

Não havia pra onde correr

De suas mãos eu escapava

Por mim tu se jogava


Abraçados
Caiamos do alto vale,
E juntos nos pomos a morrer

Agora e eternamente

Sofro por não mais te ter.


[by Lu]

1 Comentário:

Morbid Poet disse...

Sonhos, ah sonhos muitas vezes nos vem como forma de aviso, muitas vezes mostrando nossos desejos mais oprimidos...O importante é nunca pararmos de sonhar...
Lindo poema já li esse poema acho que umas 30 vezes...rsrsrsrssr
Bjs...

Postar um comentário