Meu Rumo

Ando numa estrada escura
Caminho esquecido a tempo
Por seres iluminados,
Neste lugar abandonada

Caminho sem rumo
Sem paradeiro certo a encontrar
Perdida
passos descalços, cansada

Estrada sem destino
Caminho sozinha buscando uma saída
Mas de nada adianta
De nada ajuda

Caminhos estreitos, escuros
Sigo sozinha, perco meu rumo
Abandonada, largada esquecida
Ando só doente entristecida

"Vida" ...Declara meu fim
Essa se foi de mim
Como se eu nada fosse.
Alem de um objeto
inútil aos seus desejos.

Sem partida ou chegada
moribunda, criatura abandonada
Esse é o fim do meu caminho
Esse é o fim da minha estrada

Triste... doente... largada.
Fui para "Vida" um objeto e mais nada
E nesse rumo desencontro uma saída
Nessa estrada esquecida.
E para sempre adormecida.

[by Luana]

1 Comentário:

Morbid Poet disse...

Andas pelo vale das trevas à procura por salvação...O mundo obscuro a conhece e sabe que em seu interior muita luz brilha...Será que não está caminhando pra o lado errado???Doce anjo jamais ficaras perdida e esquecida pois logo um anjo de luz virá e te dará a mão,pois sua luz é tão forte que mesmo na escuridão mais profunda é possivel ver....
Lindo poema adorei e não se esqueça procure sempre os caminhos certos... E COMO VOCÊ IRÁ SABER ??? escute seu coração... bjs

Postar um comentário