Mais um dia....


Sei que era pra estar feliz, me sentir bem. Mas não sei o que acontece comigo...Esse meu jeito inseguro e infantil, q afasta de mim aqueles a quem amo. Eu nunca me sinto completa, por mais que tente por mais que eu procure...não é amor de homem (já to de saco cheio de pessoas q pensam assim!) Quando mais preciso de alguém sendo amigo ou família, não tenho essa pessoa comigo, nem mesmo minha mãe pra desabafar, não q ela não queira me ouvir, mas dela só tenho criticas, a errada sou sempre eu!!! eu sou o motivo maior dos meus problemas. minha...mas é isso q penso ) Eu penso no sofrimento que poderia causar a eles...apesar de Mas pq não posso acabar com isso??? é estranho pq qnd penso por mim, bom eu não precisaria me desculpar ou dizer q não me matei pq um ou outro disse que não posso. Não uso as pessoas para me segurar, mesmo q um médico me diga q sim. (fico revoltada com isso, estudam tanto pra não entender nada!!! fazer faculdade para julgar o que acham certo e errado, pode ser ignorância já não me importo de morrer agora, só não quero que sofram pro mim. Meu psicólogo ja me perguntou se eu queria q todos me visem morrer....As vezes eu penso em sumir, assim eu poderia morrer e as pessoas só achariam que mudei minha vida.. Talvez eu faça isso, Digo a minha mãe que vou para o exterior, sumo e ninguém sofre. Eu quero paz pra mim...quero parar de chorar a noite, para de me sentir um espinho para as pessoas...é assim q me sinto (sabe aquele ferrão que dói na pele) qnd se retira ainda fica dolorido mas alivia e com o tempo se esquece. Faço mal as pessoas, mas não é pq eu queira ser assim...juro que não quero isso. Já pensei em tantas coisas..mas a que não me sai da mente é a que quero dormir pra sempre, sem preocupar mais ninguém.
[luana kristina]

2 Comentários:

Sulivan disse...

È os piores mas do seres humanos são
nunca estar satisfeito....
por mais que as pessoas tem dinheiro, tem a pessoa que ama, enfim tem tudo... e não dão valor... traem.
E o pior de tudo é que o ser humano se acostuma com o sofrimento.
Quando você esta bem esta rodeado de pessoas que te amam, mas quando não esta parece que todo mundo some!
Eu te entendo...
não 100% porque cada um sabe o peso da cruz que carrega, mas me sinto assim!
se precisar...
estarei aki

Anônimo disse...

Todos sofremos tente fazer coisas que te façam bem... que te deixe feliz ^^ Bjss

Postar um comentário