Hj é meu fim


Solidão tamanha me acompanha
Criada para sofrer sem saber porque
Onde tudo que eu quis era ser feliz
Mas nessa vida impossível de sonhar

E tanta dor que melhor é a morte desejar
É a paz que habita em mim
Que invade meus sonhos de criança,
Que me leva desse mal eternamente

A vida que de mim se esconde
Onde tal felicidade, aqui não existe
Quisera eu ter um olhar menos triste

Como seria bom poder acordar
E neste sonho ruim não mais estar
Como seria um mundo real,
Como seria ??

Não espero desse mundo mais nada
Hoje me entrego a morte
Que em meus sonhos desejava

[by Luana]

1 Comentário:

Morbid Poet disse...

Doce anjo que vaga solitária...Não deves entregar-se a morte,pois és valiosa para vida...Tu és luz e guiarás muitas pessoas através de seu brilho...
Cada dia se superando muito bom...
bjs

Postar um comentário