Não te espante...sou apenas eu


SO PRA DEIXAR CLARO
ISSO NAUM É UMA POESIA
MAS UMA PARTE DE MIM
DE QUEM SOU
DO QUE SINTO...

Na maior parte do meu tempo, penso como seria ser feliz

Felicidade é estado de espirito....e o meu num anda bem...
Tenho me esforçado pra sair disso, e como tenho tentado
Apesar de tudo..

Queria não amar. nem amigos, nem parentes
queria morrer, assim tudo passava.
Fica dificil cada dia, pq só eu sei de verdade o pq
sou assim...e num tenho vontade de contar

Queria encontrar a cura dessa dor
Não quero mais amar
nem saber de quem me amou,
Queria ser feliz, por um breve momento sei q
ainda vou ser
me vejo num salto para morte, num desejo loko
de deixar de existir
sem sofrer
ou parar de sofrer
Dor de saudade tem cura...some
assim como as cinzas de um papel queimado
são levados pelo vento, nossas lembrança tb voam

Rir é o melhor remedio, tenho feito muito isso

mas no meu silencio ela volta
me tortura
me faz lembrar e dinovo choro
Quem se ama desse jeito.

Não gosto q reclamem de mim, tb não queria
ser assim...mas ninguem entende
Quem em sã conciencia quer ser infeliz?
Quem ama sofrer? Quem deseja morrer?

so quem passa por isso sabe...
Quem sabe eu tenha coragem,
Vejo os olhos e pulo,
Me encontro com as rochas
e fico por lá pra alimentar a Terra

Que maldição é essa q se abate sobre mim???
queria ter força para arranca-la
assim como casa de uma ferida q acaba de sicatrizar

hj

[não te espante, sou apenas eu!]

Comentários:

Postar um comentário