Sussuros


Sussurrando diante do espelho
Palavras sem sentidos, ao menos para quem passa

Olha no fundo da alma

Olha nos meus olhos
Que de tão negros refletem seu medo

Grito em vão meu próprio nome

Será que perdida estou

A única coisa familiar é meu reflexo
E os sussuros que vem do nada

Que diante de mim , sopram

Escuridão...

Solidão...

Medo..
.
Sentimentos perdidos, vem sobre mim


Alimentam minha alma

Que nada quer alem do seu terror

Vingança...

Ódio...

Nada...


E ele me diz.:
-
Seu desprezo pela vida me satisfaz

Sussurre meu nome...mais uma vez

E no espelho...olhe em meus olhos

São apenas seus sentimentos sombrios


Que me alimentam

E nada quero alem do seu temor

Entregue-se, já és minha agora

E nada mais será ruim

Nem dor...
medo...
solidão


Olhe em meus olhos

Que de tão negros

Refletem seu medo
Venha....
Já és minha agora

Desse caminho
Não há mais volta

[by Luana]

Comentários:

Postar um comentário