Nunca falei dos meus sonhos


Acho q nunca te falei dos meus sonhos.....
Mas não se precupa eles não te envolvem, agora não mais....
Acho que também não te falei dos meus medos Mas não importa...
Ja não fazem mais sentido
Tentei sonhar ....
Mas nunca falei dos meus sonhos
.
E eles não te envolvem mais..

Agora não mais...

Mas não se preocupe!,
eles também não envolvem mais ninguém
A não ser eu mesma....

Também perdi meus medos
.
Medo de você não me amar
Poque sei que nunca amou....mas obrigado Sei que tentou
Nunca te falei dos meus medos.

Mas eles são meus

E nada me deixa com mais medo
Que me ver como sou
Mas eu olhei...
E claro q não gostei, como poderia?
Afinal eu nunca falei dos meus sonhos

E não tentei nenhum
E parei de sonhar
Cansei de amar mas deixei de ter medo
Porque entendi que meu medo sou eu
E meus sonhos ja não importa.
Eu nunca falei dos meus sonhos
Portanto dexei de sonhar E agora começo a acordar

[byLuana] 2009

Comentários:

Postar um comentário