A mão que me Segura


Tentei caminhar
e como uma criança
com medo segurei sua mão,
tentei reagir...e não consegui

Esbosava em meus lábios
uma maneira de sorrir
Enquanto sob mim,
via a terra ruir..

Por mais que tente...
Por mais que procure uma resposta
Não a tenho mais...
Procurei a saida, e mesmo assim me perdi

A mão que me segurava
Não esta mais aqui...
E como antes;
Solidão bate a porta

Pra onde meu mundo foi
E por que foi? não me importa
Vi meu mundo ruir.
E por ti eu cai.

Ao inferno cheguei
Quando não mais te encontrei
A mão que me amparava,
deixou de existir

E sob meus pés vi meu mundo ruir
Andei e tentei...
Procurei...procurei
E sozinha caminhei

Encontrar a saida desse mundo
Devasso
Procuro pro ti, mas acabo de ver
Que me perdi nesse mundo
Que foi sempre você...

Mas deixou de existir.
Quando você me deixou..
Enquanto caminhava, segura ao seu lado
Vi meu mundo ruir..
Quem me segurava, deixou de existir.

Solidão bate a porta.
É sua mão quem me segura agora.

[by Luana]

Comentários:

Postar um comentário