ICED EARTH


Você acredita em amor?
Você acredita em destino?
Amor de verdade vem só uma vez em milhares de vidas...

Eu também amei...eles a tiraram de mim
Eu rezei pela a alma dela... eu rezei pela paz dela

Quando fecho meus olhos
Eu vejo o rosto dela, e isso me conforta
Quando fecho meus olhos
As memórias me cortam como uma faca

O sangue é a vida, e Cristo eu desafio
Meu inimigo jurado.. o nascimento de uma nova crença

Essa é a minha recompensa por servir à guerra de Deus?
Eu derramei sangue por minha grande fé
Para amaldiçoá-la, com uma desgraça, você cuspiu na minha cara
Eu servi a sua realeza, e você vomita as blasfêmias

Eu me vingo com a escuridão, o sangue é a vida
A Ordem Do Dragão, eu me alimento com a vida dos humanos

Há muitas coisas piores do que a morte esperando pelos homens
Venha experimentar o que eu vi
Estou espalhando minha doença
Eu alimentarei sua preciosa criança
A raça humana vai sangrar
Eles matarão minha sede

Eu me vingo com a escuridão, o sangue é a vida
A Ordem Do Dragão, eu me alimento com a vida humana

Eu sou o dragão do sangue
Um príncipe da dor implacável
Renunciando Deus em seu trono
Meu sangue está manchado pra sempre

Por amor de verdade eu deverei me vingar
Eu desafio a crença que a condenou

Comentários:

Postar um comentário