Encontro.
Descobre o meu corpo e a fantasia inerte que nele habita.

Vem.
Fala tudo, conta segredos, perpetua minha alma.
Agradeço.

Em teu peito encontrei alento,

Teu beijo trouxe a paz e calmaria que queria.
Meu corpo reconheceu a génese da felicidade.
Teu calor acalenta o meu espírito.

A morbidez de antes já não existe.
Nem quero ser triste.
Esboço ensaios de sorriso,
Meus olhos já não são mais negros.
Entendo o porquê das flores, Vivo por um desejo.
Medo.

Se acabar e fores embora,
O sentido vai contigo.
A escuridão volta a ser sombria e gelada.
O terror me toma.
Para quê respirar?
Teu rosto é a salvação dos meus dias.
Se fores, levarás contigo isso também.

Podes ver através dos meus olhos?

Podes sentir?
Meu espírito teme o tormento da tua partida,
Minha alma vive perturbada com essa dúvida.

Fica.
Sê a salvação permanente da minha vida.
Crê.

Profanei os santos pelo que sinto.

Sente.

Minha entrega é plena, é total.

Meu suicídio valeu a pena,
Sendo tua, tenho nova vida.
Aguardo.
Não tenho pressa pela tua decisão.
É o medo da tua calma que me angustia.
Fica.
Preparei meus braços para te aquecer.
Não viverás invernos comigo, Aquecerei a tua alma.
Contigo visto branco, fico nua.
Despojei-me para te receber.

Contigo sou criança, sou adulta,

Sou mulher para tudo que defender.
Fica.
Bebe o sangue que te ofereço,
Aceitei a rosa que me deste.
Fica.

Comprometi minha eternidade a ti,

Se fizeres o mesmo,
Meu coração agradece.

1 Comentário:

Bruna Bourguignon disse...

Querida.....adoreiiiii...


Parabens, vc tbm tem talento

Njs Bruna

Postar um comentário