Mais Um Dia II

Hj não foi bom!!! pra falar a verdade ja faz um tempo q to assim...¬¬ muito tempo pra mim

-Sem amigos, parece que uma onda arrastou tido de bom pra longe de mim, de uam só vez. de uma só vez..-Amor tb ta foda....so encontro falsas promessas do tipo " sou diferente" Mas nunca são!
Os interesses são sempre os mesmos " cama, sexo,transa"
Eu sirvo pra mais coisas tb
...........PORRAA......

Sem contar de Degrau...nossa essa é a pior parte, eu sei libertar das amarras da vida; ms não tem ninguém que me empreste um canivete?? (não ...não vo cortar meus pulsos....sei q isso não me mataria!)

Sabe o que é mais engraçado, as pessoas me dizer q vão sofres se isso acontecer...Qnta ipocresia, mal sabem que choro sangue por estar viva...



___________XXXXXXX_____________



Fiz tantas mudanças em minha vida. Deixei de me amar qnd me apaixonei...mas não foi de proposito, qnd me dei conta ja tinha me esquecido

Tipo noite de sexta....(¬¬ to na cama)
noite de sabado....( a mesma merda)
Domigo....(era pra ser melhor?!)

Também não sei responder pq sou assim...pq faço isso, mas não é facil sair
e eu tenho tentado..acabo me dedicando aos outros esqueço de mim...e como "vampiros" (Esse foi foda) sulgam e deixam a carcaça!!! BURRA...COMO PUDE CONFIAR EM ALGUÉM Q JA ME DISSE O QUE EXATAMENTE É!!!!


VIDA MALDITA


"Sempre que preciso de alguém, olho ao meu redor e estou completamente sozinha"

Comentários:

Postar um comentário