Sinto uma dor profunda em minha alma....uma vazio..coração oco
Me agarro a pessoas q talvez nunca venham a ser real...presentes, mas é isso que tenho.

Tem uma solidão dentro de mim, que não cura, não passa..apesar de tentar eu sofro
Por querer ser feliz, por sonhar acordada que o sonho das fadas existe.
Dragões da vida me dilaceram a alma...

Meus olhos doem, já não suporto mais chorar....mas não consigo parar, as lágrimas simplesmente nascem, e correm. E não é culpa minha...não gosto de ser assim.

Planto em outros jardins minhas flores, por ser terra estéril...árvore seca sem frutos ou folhas, som sombra q acolhe quem precisa....me sinto só.

Talvez porque realmente eu seja, e nunca aceitei minha solidão, sempre buscando uma saída...ou tentando ser um sonho alheio.

Me dedicando sempre as costas de outros, suplicando misericórdia Divina, a qual também me pergunto será q me vê??
Será q existo ao menos pra Deus???
Será que sou eu mesma a responsável por minha dor?

Sonho ....Queria ser feliz, amar sem medo de ser em vão...queria não ter vergonha do meu ser...
Mas não..."sonhos são feitos para serem sonhados, e pesadelos para serem vividos"

Portanto vivo meu pesadelo...me odeio no espelho dos seus olhos, que me fazem ver como realmente sou.

Quando vejo morte...muitos me criticam, mas veja como é calma, silenciosa, sutil ...meu coração a chama, mesmo quando minha alma não a deseja; A vejo com carinho, a sutilesa de um colo materno que me acolherá em seus braços...e me protegerá desse mundo

Comentários:

Postar um comentário