Sonhei contigo.
Já não me lembrava o que era um sonho,
Já que os pesadelos e a insónia são uma constante para mim.
Quebraste a nebulosa rotina das minhas noites.

A tua beleza surpreendeu a escuridão que atormenta meu sono.

As trevas se intimidaram diante do brilho de teu sorriso.

Provei da tranquilidade ao ouvir a tua voz.

Era tão real...

Podia sentir o teu cheiro e provar o teu beijo.

Podia tocar o teu rosto e acariciar os teus cabelos.

O meu vazio foi preenchido.

A minha alma acalmou-se com a tua presença na minha mente.

Desejei o infinito da noite.

Quem precisa do dia quando tem a ti como sonho?

Desejei dormir pela eternidade, o meu coma seria um acalento.

Pobre de mim....

O meu corpo despertou sem que percebesse.

A luz do sol que é sempre um motivo de lamento,
Transformou-se em bênção.
A manhã trouxe o meu sonho.
Estavas belo, lindo iluminado!
Encontrei o teu olhar.
Ele era só meu naquele momento.
Eras todo meu... Dei-te um simples bom dia, querendo agradecer.
Sorri, na tentativa de conter toda alegria que me tomava o corpo.
Abracei-te e constatei a necessidade de entregar-te o meu coração.
Ele já é teu,
Meu sonho real.

[by Lu]

Comentários:

Postar um comentário