dinovo


Não é que as coisas ate parecendo q ia melhorar...e aiii poxa to eu dinovo com essa tristeza q vem da alma...num é falta de amor , nem falta de homem so cansada da vida De sonhar sempre e nunca concretizar o que desejo =/ Eu tento sabe...luto, corro atras, batalho, mas não acontece nada sempre pareço voltar para traz...um pouco mais experiente...mas so pq ja fiz isso antes. Queria me livrar da depressão e qnd penso isso vejo apenas um caminho, e ele dói demais. Hj deveria ser meu ultimo dia de vida, mas é sempre assim a maldita covardia( um dia eu a derroto) NÃO PRECISO DA SUA AJUDA, NEM QUE VOCÊ SINTA PENA DE MIM, NÃO PRECISO DOS SEUS SERMÕES, NÃO PRECISO DE LIÇÕES DE MORAL!!! E PRA FALAR A VERDADE NÃO SEI DO QUE PRECISO NO MOMENTO...APENAS DE MIM E SILENCIO...TALVES NO VAZIO DE MINHA ALMA EU SEJA FELIZ

Comentários:

Postar um comentário