E mais um diaaa !!!!!


Quantas vezes olho ao redor e me vejo sozinha?!?

Não.....Não de amor q to falando..é companhia mesmo

Parentes??!!??

AAHHH!!! São aqueles que falam q Sonho alto e por isso meus tombos são grandes?!?
É esses também me deixam sozinha...Mas so qnd as coisas estão ruins..
Alem disso eu ainda escuto!!! Você quer o que??? não faz nada certo!!!

Semana passada foi assim...Tava quase bem com meu namorado. (que por ironia do Destino ta nos EUA) trabalhando

Ai meu ex apareceu..pronto, mais tapas e puxões de cabelo, mais gritos, ofenças..lixo..lixo...lixo (meu Deus pq isso tudo comigo?) Ele veio querer explicações, pq me largou?? ( pra ele traição é normal acontece; não é motivo...mas vai vc trair um fdp desses). tb não é minha índole, tenho mais valor ao menos pra mim..pego meu cel procurando o Tel do meu namo e encontrou a de um amigo...pronto !!!!! (ja é outro????) dale tapasso....

Seria menos pior se naum estivesse sozinha em casa...(blz B.O.feito)

Quando me veio um monte de coisas na kbça-
Some!!!!
Morre!!!
Vai ser melhor...Você não vai mais sofrer...vai ter sua paz..(era o que eu queria)


Mas assim como demónios temos nossos anjos. Eu tenho 3 ^^ D.K.F. é bom saber o bem que eles fazem, sem q vc os veja de verdade...

E mais um dia se cumpriu...Sem que eu tirasse de mim o que me faz sofrer

Comentários:

Postar um comentário