Violinos de Outono

Sinto dentro de minh'alma
Suaves Melodias tristonhas
São choros..lamentos, agustias
Que em lagrimas escorrem em minha Face!

Poque choras tanto me perguntam
Ousa comigo o lamento do violino
Canta solidão risonha
Canta solidão ...não estranha?
Quem me dera com ele ficar
E suas tristes melodias tocar
Seria paz a minha alma
E assim iria embora..
Tal solidão..tal lamento
Que me assola
Me assombra, no tempo

Tal qual minha dor
Seus susurros tão leves
Suaves melodias de outono
Para outro lugar me leve..
Ao longe do mundo banida
Triste, expulsa abatida
Lamento com sons
Tão profundos
Esse leve som moribundo
Perdido largado em meu mundo
Seu vazio me preenche a alma
E esse toque suave que acalma
Devolve ao meu corpo minha alma
Transforma-me outono agora
Para que nesse fim eu va embora

[by luana]

1 Comentário:

Morbid Poet disse...

Doce melodia que ouso soar,um som distante e melancólico,triste melodia que conforta minha alma...És vinda de um violino tocada por um doce anjo que aparece sempre ao outono para me dar um pouco de consolo a alma entristecida...
Esse poema é magnifico é o que mais gosto de ler...
Bjs doce poetiza...

Postar um comentário